Notícias

LARANJEIRAS DO SUL: Grupo de Jovens comemora dez anos com missa de ação de graças

Mais de 150 jovens participam do grupo em Laranjeiras do Sul, de acordo com a coordenação.

11/07/2017 15:16:00


Uma missa em ação de graças, no último dia 01 de julho, celebrou os dez anos do Grupo de Jovens “Jornada Jovem” de Laranjeiras do Sul.

Na ocasião, o pároco local, padre Domingos Barrotti, da Congregação dos Padres Xaverianos (SX), falou da alegria e da importância que os jovens representam para a comunidade. Conforme grifou, sem a força da juventude, “a Igreja não seria tão viva e vibrante”. Integrantes do grupo foram os responsáveis pela liturgia daquela celebração.

Desde sua fundação, conforme informações da coordenação, o grupo Jornada Jovem visa o compromisso com a evangelização. Os integrantes se reúnem semanalmente para rezar, cantar e partilhar a palavra de Deus, segundo explicam os dirigentes. A equipe também planeja ações em favor de outros jovens e de pessoas da comunidade. A Jornada Jovem, que também dá nome ao movimento, é um retiro realizado uma vez por ano e tem o objetivo de convidar pessoas afastadas da Igreja, sobretudo, jovens, para que voltem a participar dos trabalhos de evangelização. Mais de 150 jovens participam do grupo em Laranjeiras do Sul, de acordo com a coordenação. 

Galeria de Fotos