Agenda

Seminário São Francisco de Paula promove feijoada

O evento será no dia 10 de outubro e cada porção de feijoada custa R$ 30,00. A promoção tem a finalidade de manter a instituição, segundo o reitor, frei Célio Ferreira (OM).

27/09/2017 13:31:00


O Seminário São Francisco de Paula, em Guarapuava, mantido pela congregação Ordem dos Mínimos (OM), convida a todos para participarem de uma feijoada no dia 07 de outubro, a partir das 11 horas da manhã. As porções são para retirar, custam R$ 30,00 e é aconselhável que se leve vasilha. O evento tem a finalidade de ajudar na manutenção do Seminário, conforme destacou o reitor da instituição, frei Célio Ferreira (OM). “Esta promoção é para ajudar na manutenção da nossa obra. Como todos sabem, as despesas são muitas todos os meses e temos que manter nossos seminaristas. As promoções. Precisamos de ajuda da comunidade para continuarmos com nossa missão. Convido a todos para que participem conosco. É aconselhável que as pessoas levem vasilhas para acondicionar a feijoada. Também compramos algumas embalagens, caso alguém precise”, observou frei Célio.

Os ingressos podem ser adquiridos no dia do evento ou antecipadamente na secretaria do Seminário, no seguinte endereço:

Rua Presidente Arthur Costa e Silva, número 285, Alto da XV, em Guarapuava.

Mais informações sobre o Seminário, bem como suas atividades e possibilidades de ajuda à instituição podem ser obtidas pelo telefone: 42 3623 3136.