Dom Wagner

ARTIGO: Hora de acreditar

As metas de maximizar a qualidade e o alcance do sinal da TV Humaitá têm sido alvos constantes e também esforços que vão sendo coroados de sucesso.

09/10/2017 09:19:00


Você lembra? Faz sete meses. Uma notícia que gerava admiração, desconfiança, dúvida e perplexidade, se fazia ouvida em nosso meio. Há sete meses, assumimos novos empreendimentos no campo da COMUNICAÇÃO. TV HUMAITÁ. Um projeto arriscado! Inicialmente uma ousadia de poucos, que nos meses passados foi alcançando mais credibilidade, mais apoio. Já foram enfrentadas e superadas muitas dificuldades. As metas de maximizar a qualidade e o alcance do sinal da TV têm sido alvos constantes e também esforços que vão sendo coroados de sucesso. Quero lembrar, além do mais, que essa é uma OBRA DE EVANGELIZAÇÃO com alcance real inimaginável, imensurável.

Bom, agora quero confessar-lhes uma verdade: não queremos continuar com “POUCOS” protagonistas desta MISSÃO evangelizadora. Tomamos a liberdade de nos dirigirmos a cada um de VOCÊS! O PROJETO EVANGELIZAÇÃO PELA TV HUMAITÁ precisa da sua ajuda! Torne-se um colaborador. Participe da campanha: DEVOTOS DE NOSSA SENHORA DE BELÉM! Sua contribuição fará a diferença neste projeto.

Quanto? Conforme o Senhor inspirar o seu coração. Importante que cada mês, daqui para frente, possamos contar com sua ajuda. Você sentirá, nós o informaremos das maravilhas que faremos com sua colaboração, pilar de sustentação desta obra.

Nas próximas semanas e meses teremos boas novidades na programação, na utilização de novos equipamentos, na digitalização e outras melhorias. Que tal se inscrever como parceiro (a) dessa nova etapa? Contando com você, já não somos poucos. Somos muitos e muitos mesmo, unidos numa MISSÃO importante e fundamental para nossa IGREJA DIOCESANA. Uma Igreja em saída como nos pede Papa Francisco. Corajosa, dinâmica a serviço do evangelho, da vida e do bem comum.

Com a materna intercessão de Nossa Senhora de Belém alcançaremos as luzes e as bênçãos do Senhor!

É HORA DE ACREDITAR! É HORA DE PARTICIPAR! CONTAMOS COM VOCÊ! OBRIGADO!

 

Por Dom Antônio Wagner da Silva (scj)  

Bispo da diocese de Guarapuava