Notícias Paroquiais

FOZ DO JORDÃO: paróquia São Pedro promove envio de novos ministros da Eucaristia

Ao todo, são trinta e cinco ministros da Eucaristia ajudando na matriz e nas comunidades de abrangência da paróquia.

12/03/2018 09:54:00


Nos dias 24 e 25 de fevereiro, a paróquia São Pedro, em Foz do Jordão, promoveu celebração de envio de ministros da Eucaristia na matriz.

Treze novos ministros se somam aos vinte e dois que já atuam junto à paróquia num trabalho de auxílio direto às atividades da Igreja. De acordo com eles, a intenção é atender com amor e dedicação às pessoas da comunidade, levando adiante a missão de servir e de amenizar o sofrimento de cada um.

Para o momento formativo, a coordenação da paróquia convidou o palestrante João Luiz Garcia, da cidade de Pato Branco. Na ocasião, João Luiz destacou a importância do comprometimento dos ministros para com a Igreja. Conforme abreviou, de nada adianta fazer um trabalho brilhante dentro dos grupos religiosos, nas quatro paredes da igreja, mas fora, na sociedade, ser uma pessoa relapsa, sem alegria de viver e sem o desejo de ajudar a quem mais precisa.

Os trabalhos foram finalizados com a celebração de uma missa presidida pelo pároco local, padre José dos Santos Rodrigues que abençoou os novos servidores da Igreja e lhes desejou sucesso. “Peço orações a estes novos ministros. Eles, mais do que nunca, precisam de nossa ajuda, de nossa confiança e do nosso amor”, grifou o pároco.

Com informações e fotos de Loredi Daniel Brecher / Pascom

Galeria de Fotos