Agenda

GOIOXIM: paróquia São Sebastião celebra a 11ª edição da Festa da Unidade

Os preparativos começam no dia 20 de maio, Dia de Pentecostes, com um retiro das 14h às 21h. De 22 a 30 de maio, haverá novena na matriz às 19h30.

18/04/2018 16:21:00


A paróquia São Sebastião, em Goioxim, celebra a 11ª edição da Festa da Unidade.

O evento será no dia 31 de maio, Dia de Corpus Christi.

Para as comemorações, a organização preparou uma vasta programação com início no dia 20 de maio, das 14h às 21h, com o Retiro de Pentecostes.

Os preparativos continuam de 22 a 30 de maio, com a novena Maria Passa na Frente, sempre às 13h30, na matriz.

Em 31 de maio, quinta-feira, Dia de Corpus Christi, as comemorações começam às 06h, com Alvorada Festiva. Às 10h, terá início uma procissão, saindo do Ginásio de Esportes Municipal, em direção à matriz, quando será celebrada uma missa com a participação de representantes das 32 comunidades da paróquia.

Ao meio dia, um almoço à base de churrasco será servido e à tarde, as comemorações prosseguem com brincadeiras e diversões para toda a comunidade.

“Convido a todos para que venham celebrar conosco este momento importante para nossa paróquia, para nosso município. No dia da festa, todos os ministros da eucaristia tanto do centro quanto das comunidades, renovarão seus compromissos junto à Igreja. A presença de cada um é fundamental para a beleza deste encontro”, destacou o pároco local, padre Sebastião Pereira.

FESTA SEM ÁLCOOL

Em conformidade com as determinações do Regional Sul 2 da Conferência Nacional dos Bispos dos Brasil e também da diocese de Guarapuava, durante o evento não serão comercializadas bebidas alcoólicas.