Agenda

GUARAPUAVA: Paróquia São Pedro e São Paulo celebra mais uma edição da festa dos padroeiros

No dia 08 de julho, será celebrada a comemoração pelo aniversário da paróquia. Haverá missa às 10h, almoço ao meio dia e, às 17h, os organizadores do evento realizarão um sorteio de prêmios.

26/06/2018 14:22:00


De 29 de junho a 08 de julho, a paróquia São Pedro e São Paulo, no Bairro Industrial (Xarquinho), em Guarapuava, celebra mais uma edição de sua tradicional festa.

Nos dia 29 e 30 de junho, às 19h30, terão início os preparativos para o Cerco de Jericó, que será realizado de 01 a 07 de julho, também às 19h30. Cada celebração será presidida por um dos padres da diocese de Guarapuava, como sinônimo de união e harmonia.

Nos dias 29 e 30 de junho e também nos dias 01, 05, 06 e 07 de julho, haverá barraquinhas de doces e salgados, depois das celebrações do Cerco de Jericó.

No domingo, dia 01 de julho, será servido um almoço à base de churrasco ao meio-dia e, em seguida, às 14h, haverá sorteio de prêmios para os dizimistas. O ingresso para o almoço pode ser adquirido na secretaria paroquial ou com os coordenadores e organizadores da festa na comunidade.

No dia 08 de julho, será celebrada a grande festa em comemoração ao aniversário da paróquia. Haverá missa às 10h, almoço ao meio dia e, às 17h, os organizadores do evento realizarão um sorteio de prêmios.

O pároco local, padre Mateus Gonçalves da Silva, destacou a alegria que é preparar mais uma edição da festa dos padroeiros São Pedro e São Paulo. “Convido a todos para que venham celebrar conosco mais uma edição da nossa festa. Será uma alegria a presença de cada um em nossa comunidade”, reforçou o sacerdote.

*Seguindo as instruções do Regional Sul 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e também da diocese de Guarapuava, através de documento assinado pela maioria dos párocos e administradores paroquiais, fica proibida a comercialização de bebidas alcoólicas em todos os eventos da Igreja.