quinta-feira, 18 de abril de 2019

Agenda

Guarapuava: Bosque Bíblico Santo Arnaldo Janssen promove missa com bênção dos animais

A celebração será neste dia 09 de fevereiro, às 15h. Esta é a quarta edição do evento religioso que tem por objetivo, chamar a atenção das pessoas para a necessidade urgente de preservação do meio ambiente.

08/02/2019 17:28:00


Neste sábado, dia 09 de fevereiro, às 15h, o Bosque Bíblico Santo Arnaldo Janssen, em Guarapuava, promove, pela quarta vez, a missa com bênção dos animais.

O evento é aberto a todas as pessoas que queiram participar e levar seus animais de estimação para que possam ser abençoados.

Padre Jean Patrik Soares, pároco da catedral Nossa Senhora de Belém, em Guarapuava, presidirá a missa.

O Bosque Santo Arnaldo Janssen é um local de preservação ambiental e aberto ao público. No local, há um projeto de restauração ambiental contínuo promovido pela comunidade.

Jair Golinhaki, um dos responsáveis pela preservação do Bosque Bíblico, explicou que as celebrações naquele espaço só se tornaram possíveis porque o local, que antes era degradado, foi reflorestado, recebe cuidados diários das pessoas e pertence a uma área de preservação ambiental.

O Bosque Bíblico Santo Arnaldo Janssen fica na Avenida Cascavel, sentido BR 277, às margens do Rio Cascavelzinho, na cidade de Guarapuava. 

Conforme os organizadores, todos da comunidade são convidados a conhecer o espaço e entender um pouco mais sobre a manutenção do local.

 

Galeria de Fotos