sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Notícias Paroquiais

Paróquia de Santa Maria do Oeste reforça devoção ao Sagrado Coração de Jesus

O grupo Apostolado da Oração da paróquia Imaculada Conceição realiza encontro com celebrações todos os meses. Nas primeira sexta-feira de cada mês, há missa e terço às 19h. No último domingo de cada mês, há reuniões.

06/11/2019 10:51:00


Com o intuito de reforçar a devoção ao Sagrado Coração de Jesus, a paróquia Imaculada Conceição, em Santa Maria do Oeste realiza reuniões mensais com o grupo Apostolado da Oração.

Os encontros são na primeira sexta-feira de cada mês, às 19h, na matriz, com a celebração da missa. O grupo também se reúne no último domingo de cada mês, depois da celebração das 8h da manhã, para discutir assuntos pertinentes ao andamento dos trabalhos.

No mês de julho, no entanto, com a passagem do Ícone do Sagrado Coração de Jesus pela paróquia, a comunidade preparou celebrações diárias e reza do terço durante o período de permanência do símbolo religioso naquele município. Além da matriz, capelas do interior também receberam o Ícone e promoveram celebrações. “A passagem do Ícone (do Sagrado Coração de Jesus) pela nossa paróquia representou muita alegria. Padre Vilson Monteiro celebrou as missas e motivou a comunidade. A fé e a devoção são contagiantes e, a cada dia, percebemos que mais pessoas abraçam essa causa. Depois das missas, há sempre novos membros pedindo para fazer parte do grupo. Isso nos enche de alegria”, disse Zenilda da Aparecida Monteiro Tomen, agente da Pastoral da Comunicação (Pascom) na paróquia.

Galeria de Fotos