quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Notícias

Nota sobre acidente envolvendo pároco de Inácio Martins

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, os dois carros que se envolveram no acidente seguiam em sentidos opostos, na PR 364.

27/12/2019 11:39:00


A Diocese de Guarapuava lamenta e se solidariza com todos os familiares de Franciele de Andrade (32), morta no acidente ocorrido na noite de ontem (26). Conclama a todo o povo de Deus da Diocese a rezar por ela e seus familiares e pela recuperação dos feridos no mesmo acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, os dois carros que se envolveram no acidente seguiam em sentidos opostos, na PR 364. O padre Marcos Antônio Mirek, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Inácio Martins, seguia sentido Irati em uma caminhonete pertencente à Paróquia. O outro veículo transitava no sentido Inácio Martins quando em uma curva, invadiu a pista contrária, sendo essa a causa provável do acidente. As autoridades já tomaram todas as medidas cabíveis até o momento e irão investigar.

O padre Marcos dirigia a caminhonete e estava acompanhando de um paroquiano. Os dois ocupantes do carro da paróquia tiveram ferimentos leves e estão bem.