quinta-feira, 9 de julho de 2020

Notícias Paroquiais

PINHÃO: Frei Domingos Hellmann comemora meio século de vida sacerdotal

O religioso foi ordenado padre em 21 de dezembro de 1969. Em Pinhão, frei Domingos atua há 38 anos. De acordo com os paroquianos, o religioso foi responsável por inúmeras atividades de evangelização naquela comunidade.

27/12/2019 14:48:00


Além de celebrar o nascimento de Jesus Cristo, a paróquia Divinos Espírito Santo, em Pinhão, também comemorou os 50 anos de sacerdócio de frei Domingos Hellmann, no último dia 25 de dezembro.

Uma missa em ação de graças foi rezada na matriz às 8h30 da manhã. Frei Domingos presidiu a celebração e agradeceu a todos pelo apoio e orações que vem recebendo ao longo de meio século de trabalho dedicado à Igreja.

Em Pinhão, frei Domingos atua há 38 anos. De acordo com os paroquianos, o religioso foi responsável por inúmeras atividades de evangelização e grande incentivador da construção da nova matriz. “Com 38 anos de contribuição em nossa paróquia, frei Domingos ajudou muito na evangelização, inclusive foi grande incentivador na formação da fé e construção de nossa igreja matriz. A paróquia Divino Espírito Santo e toda a comunidade parabeniza frei Domingos e deseja muita sorte e saúde, para que ele consiga permanecer conosco por muitos e muitos anos”, escreveu Givanildo da Maia, coordenador da Pastoral da Comunicação (Pascom) na paróquia.

 

Galeria de Fotos