Notícias

Funcionários do decanato centro da diocese de Guarapuava realizam passeio de confraternização

Dois ônibus lotados levaram os funcionários e seus familiares até o parque aquático Termas de Verê, no sudoeste do Paraná para um dia de lazer e entretenimento.

22/11/2017 10:36:00


Mais de 90 pessoas do decanato centro da diocese de Guarapuava participaram da confraternização anual no dia 14 de novembro. Desta vez, funcionários e familiares escolheram o parque aquático Termas de Verê, no município de Verê, no sudoeste do Paraná para passar um dia de descontração.

Dois ônibus lotados saíram de Guarapuava às 05 horas da manhã. O bispo diocesano Dom Antônio Wagner da Silva também participou do passeio e animou os presentes, segundo a coordenação dos funcionários da diocese.

Denise Mores, responsável pela comunicação dos funcionários do decanato centro, disse que o passeio foi muito importante, pois tanto os funcionários como seus familiares tiveram muitos momentos de alegria, união e diversão, sempre com base na oração. “Foi um dia perfeito para todos. Vivemos uma verdadeira confraternização. Estes retiros são necessários para recarregar as energias depois de um ano de trabalho, numa preparação para um novo ano que vem pela frente, cheio de desafios e de oportunidades”, sublinhou Denise.

A viagem foi tranquila e alegre, conforme os participantes. Em nome dos funcionários, Denise disse que só tem a agradecer pela oportunidade concedida pela diocese através dos padres e do bispo, Dom Wagner. “Agradecemos a Deus pelo dia lindo que fez e pela viagem tranquila que tivemos. Agradecemos também ao nosso bispo e aos nossos padres, por nos oferecer a oportunidade de passarmos um dia de descanso e confraternização com nossos colegas de trabalho e familiares. Em nome da coordenação do decanato centro, agradecemos a todos os colaboradores que participaram desse passeio”, finalizou Denise anunciando que para o ano que vem, novas atividades de confraternização serão programadas.