Notícias

Pastoral Indígena e Indigenista realiza bazar beneficente nesta quarta-feira, 29/11

Os produtos estão à venda no Salão da Catedral Nossa Senhora de Belém, em Guarapuava, até as 18 horas de hoje. Cada pessoa pode efetuar uma compra de até R$ 700,00.

29/11/2017 11:58:00


Durante todo o dia de hoje, quarta-feira, 29 de novembro, está sendo realizado no Salão da Catedral Nossa Senhora de Belém, um bazar beneficente, promovido pela Pastoral Indígena e Indigenista do Regional Sul 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Produtos eletrônicos, materiais de pesca, vestuários, cobertores, cosméticos dentre outros, são artigos que fazem parte do estoque à venda no dia de hoje.

A entrada para escolha dos produtos é através de senha e cada pessoa pode comprar até o valor de R$ 700,00. É necessário que o comprador apresente CPF e documento de identificação no momento da compra. Só poderá ser feita uma compra por pessoa, mesmo que esta não gaste o limite permitido.

Os produtos à venda são resultados de apreensões da Receita Federal. O dinheiro arrecadado será usado para a compra de um veículo para o uso da Pastoral Indígena e Indigenista do Paraná.