Agenda

GUARAPUAVA: Catedral Nossa Senhora de Belém sediará Vigília Jovem de Carnaval

O evento será no dia 12 de fevereiro e é uma organização da Renovação Carismática Católica (RCC) da diocese. As inscrições custam R$ 3,00 (três reais) por pessoa.

09/02/2018 17:07:00


A Renovação Carismática Católica (RCC) da diocese de Guarapuava promove a Vigília Jovem de Carnaval. O evento será na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, na Nova Catedral Nossa Senhora de Belém, em Guarapuava. O encontro terá início às 21 horas e podem participara jovens acima de 14 anos.

Segundo a Coordenadora da RCC na diocese, Maria Célia Faria Guimarães, a Vigília tem por objetivo promover um encontro entre os jovens e Deus, através da oração e adoração ao Santíssimo. “Esta é uma oportunidade de encontro para os jovens. Será, com certeza, uma aproximação maravilhosa com o Cristo renascido e que transborda de vida em todos os sentidos. Eu convido a todos os jovens de nossa diocese e também de outras regiões para que venham celebrar conosco e participar da missa e adoração ao Santíssimo, além de outras atividades. Contamos com a presença de todos”, convidou Maria Célia.

SERVIÇO

As inscrições para a Vigília Jovem custam R$ 3,00 (três reais) por pessoa e podem ser feitas no escritório da RCC, quarto andar do Edifício Nossa Senhora de Belém, Rua XV de Novembro, 7466, centro de Guarapuava. Informações podem ser obtidas pelo telefone: 42 3623 6400 ou pelo WhatsApp, número (42) 9 9801 966.

Pede-se para que os participantes levem um prato com doces ou salgados para ser dividido entre os presentes em um lanche comunitário durante o evento.