Notícias

TV Humaitá tem novo diretor-geral

O empresário no ramo de audiovisual, Sergio da Matta assumiu a direção da emissora de canal aberto no dia 01 de julho. A diocese de Guarapuava continua com sua programação junto à TV Humaitá.

03/07/2018 17:54:00


Desde o dia 01 de julho, a TV Humaitá, canal 58 em Guarapuava e 53 em Ivaiporã, até então, administrada pela diocese de Guarapuava conta com novo diretor-geral. O cargo ocupado pelo padre Itamar Abreu Turco, desde o dia 01 de março de 2017, agora passa a ser preenchido pelo empresário do ramo de audiovisual, Sergio da Matta.

O anúncio de da Matta como diretor-geral foi feito na noite de segunda-feira, 02 de julho, durante o programa Palavra de Fé, apresentado por padre Itamar. “Este é um novo momento para a TV Humaitá e também para a comunicação. Tenho a satisfação de anunciar o Sergio da Matta como novo diretor-geral do canal. Serão desenvolvidos novos projetos, com muitas atrações para todos os telespectadores. Também destaco que os programas da Igreja, da nossa diocese de Guarapuava, continuam”, grifou padre Itamar.

Sergio da Matta, por sua vez, disse da satisfação de estar à frente do novo projeto de comunicação. “Para mim, é uma grande satisfação, estar aqui, neste programa, chamado Palavra de Fé, para anunciar minha participação neste novo projeto. Para mim, este novo empreendimento, representa uma grande graça para todos nós”, salientou Sergio.

De acordo com o diretor, as mudanças ocorrerão gradativamente, sempre primando pela qualidade do sinal e do conteúdo disseminado aos telespectadores. “A intenção é fazer o melhor, promovendo mudanças gradativas, sempre pensando no telespectador e na qualidade dos conteúdos apresentados”, destacou.

Mais tarde, em sua página no Facebook, Sergio da Matta escreveu:

“Obrigado a Deus pela oportunidade de estar na direção da TV Humaitá, Canal 58. Obrigado à minha esposa e filhos por estarem comigo nesta caminhada. Agradeço, em especial, ao padre Itamar Turco pela confiança em mim depositada. Certamente foi Deus quem traçou nossos caminhos e nossa amizade. Sinto-me imensamente honrado em assumir a direção deste canal e darei o máximo de mim, levando aos telespectadores uma programação de qualidade e com responsabilidade. Obrigado aos apresentadores e a toda equipe técnica da TV Humaitá, pela confiança. Certamente, faremos um grande meio de comunicação”.

Galeria de Fotos