Notícias

“Nossa Senhora de Belém, Livros e Artigos Religiosos” é destaque no segmento católico

A empresa está situada no Edifício Nossa Senhora de Belém, Rua XV de Novembro, 7466, centro de Guarapuava. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (42) 3304 8220.

09/07/2018 10:07:00


Inaugurada no dia 07 de outubro de 2016, a loja “Nossa Senhora de Belém, Livros e Artigos Religiosos”, um empreendimento da diocese de Guarapuava, se destaca como a principal empresa do segmento católico na região, atendendo, diretamente, às 47 paróquias e às 1047 comunidades, além de institutos católicos.

Em entrevista ao Centro Diocesano de Comunicação (CDC), o gerente da loja desde sua inauguração, Maurício Fernando Maciel, falou dos trabalhos desenvolvidos até então e do empenho de todos os funcionários para fazer sempre o melhor para o cliente e também em favor da evangelização.

Conforme Maurício, os propósitos da “Nossa Senhora de Belém, Livros e Artigos Religiosos” continuam visando a interação das pessoas através da cultura e dos compromissos cristãos. “Sendo da diocese de Guarapuava, eu digo que a Nossa Senhora de Belém, pertence ao povo de Deus. Estamos aqui para fazer o melhor em favor de cada um e da Igreja. Nossos compromissos, desde o início, nunca foram para obtenção de vantagens ou lucro. A margem aplicada aos produtos é revertida para cobrir as despesas de cada mês, como energia, funcionários, impostos, internet, dentre outros compromisso”, detalhou o gerente.

A empresa também é destaque na região na comercialização de produtos canônicos, essenciais nas celebrações das missas ou nos encontros de padres e leigos, para a realização de estudos e aperfeiçoamento. Perguntado se qualquer pessoa poderia adquirir os produtos canônicos, tais como vinho e partículas (hóstias), Maurício sublinhou que sim, uma vez que estes materiais, enquanto na loja, não são bentos nem consagrados e, por isso, a manipulação destes, não infringe nenhuma lei canônica. “Tanto o vinho, quanto as hóstias que estão na loja, podem ser adquiridos por qualquer pessoa, pois não se tratam de materiais bentos ou consagrados. As paróquias de nossa diocese adquirem esses itens aqui na loja e, para nós, é sempre uma alegria atender a todos”, contou Maurício.

A empresa, desde sua inauguração, também trabalha com o sistema de encomenda de produtos do segmento católico, tais como livros específicos, imagens, dentre outros. Para tanto, os pedidos são feitos mediante o pagamento de 30% do total da compra como forma de garantia. “Nossa empresa não visa lucro e, por isso, não obtém grandes ganhos com a venda dos itens. Por isso, a cobrança adiantada de, pelo menos 30% da quantia, garante que a empresa não terá prejuízo. Em muitos casos, a loja pode ser usada como ponto de arrecadação de donativos para campanhas sociais. Este é também um de nossos diferenciais ante as outras empresas do comércio”, destacou.

SERVIÇO

A “Nossa Senhora de Belém Livros e Artigos Religiosos” está situada no Edifício Nossa Senhora de Belém, Rua XV de Novembro, 7466, centro de Guarapuava.

A loja abre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h, com fechamento para o almoço, retornando às 13h, encerrando o expediente às 18h. Aos sábados, a empresa abre das 09h às 13h.

“Estamos aqui para atender a todas as pessoas da melhor maneira possível. Trabalhamos com diversos sistemas de pagamento e estamos sempre ampliando nosso estoque com produtos novos, de qualidade e que visem levar adiante nossa fé católica e a mensagem de Jesus Cristo. Convido a todos para que nos façam uma visita”, finalizou Maurício.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (42) 3304 8220.