Notícias

Padre Jean Patrik Soares é novo assessor da Pascom do decanato centro da diocese de Guarapuava

Vanessa Paula Pereira, coordenadora da Pastoral da Comunicação (Pascom) da diocese da diocese de Guarapuava, foi reeleita e ficará à frente dos trabalhos por mais dois anos.

08/10/2018 09:24:00


A Pastoral da Comunicação (Pascom) da diocese de Guarapuava apresentou, na noite de 03 de outubro, o nome do padre Jean Patrik Soares como o novo assessor desta Pastoral no decanato Centro.

A reunião que foi realizada no salão social da catedral Nossa Senhora de Belém, contou com a participação de agentes da Pascom das paróquias Santos Anjos, Santa Terezinha, Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora de Fátima, Divino Espírito Santo e catedral Nossa Senhora de Belém, além da coordenação diocesana da Pascom. Durante o encontro, o nome do pároco da catedral, padre Jean Patrik, foi apresentando para apreciação e aprovado por todos. O sacerdote disse que aceitaria a nova tarefa de promover o elo entre o clero da diocese e os agentes da Pascom.

Durante os trabalhos, Vanessa Paula Pereira, coordenadora da Pascom na diocese, apresentou a proposta de realizar um encontro nos dias 08 e 09 de dezembro, para a formação dos agentes. A proposta foi aceita por todos, pois segundo acreditam, há sempre a necessidade de formação em se tratando de comunicação e, principalmente, em se tratando de Igreja.

Na oportunidade, a coordenadora também lembrou a todos que seu mandato de dois anos já havia vencido e, por isso, seria necessária a realização de uma eleição para escolher um novo coordenador. Por aclamação, Vanessa foi reconduzida ao cargo e ficará à frente da Pastoral da Comunicação da diocese de Guarapuava por mais dois anos.