Agenda

Decanato centro da diocese de Guarapuava celebra Dia Nacional da Juventude com festa

O evento será no dia 21 de outubro, domingo, na Casa de Líderes Nossa Senhora de Guadalupe. Haverá Celebração Eucarística, formação, música e teatro. Todos são convidados a participar.

19/10/2018 14:17:00


Com o tema “Juventude Construindo uma Cultura de Paz”, o decanato centro da diocese de Guarapuava, realiza, no domingo, 21 de outubro, a celebração do Dia Nacional da Juventude (DNJ).

O encontro será no Salão Social da Casa de Líderes Nossa Senhora de Guadalupe, no Bairro Santana, Rua Wilsom Luís Silvério Martins, 395, ao lado da Sanepar, com início às 09h e encerramento previsto para as 18h.

Haverá Celebração Eucarística, formação, pregação com a missionária Thayna Azevedo, da comunidade Católica Kairós, apresentação de peças teatrais que falam da realidade e sonhos dos jovens na atualidade, além de espetáculos musicais, com as bandas Casa de Maria, Libertação e Padre Jean Patrik Soares. Também marcará presença no evento, o DJ Jonas, que participou da Neon Fest.

Os ingressos estão à venda, no valor de R$ 10,00, na secretaria da Ação Evangelizadora (4º andar do Edifício Nossa Senhora de Belém), na livraria Cantinho do Rosário e na secretaria da Catedral Nossa Senhora de Belém em Guarapuava.

De acordo com a organização do DNJ, os jovens dos decanatos Pinhão, Pitanga e Laranjeiras devem entrar em contato com os assessores jovens nas paroquias para saberem dos eventos nestes locais.