sexta-feira, 24 de maio de 2019

Notícias

Seminaristas da diocese de Guarapuava participam de retiro em Manoel Ribas

O encontro de três dias foi dedicado à oração e espiritualidade. Padre Thiago Alberto Grande, pároco da paróquia nossa Senhora de Fátima, em Guarapuava, e diretor espiritual do Seminário, coordenou os trabalhos.

15/03/2019 14:51:00


De 02 a 04 de março, 16 seminaristas do Seminário Diocesano Nossa Senhora de Belém, em Guarapuava, que cursam o Propedêutico e o Ensino Médio, participaram de um retiro espiritual.

O encontro dos jovens e adolescentes foi realizado no Santuário Nossa Senhora da Salete, no distrito de Barra Santa Salete, município de Manoel Ribas. Padre Thiago Alberto Grande, pároco da paróquia nossa Senhora de Fátima, em Guarapuava, e diretor espiritual do Seminário, coordenou os trabalhos.

Conforme escreveu o seminarista Alan Cesar Reis Rocha, o encontro foi muito importante, pois possibilitou aos participantes, experimentarem a espiritualidade e a graça da oração. “Foram três dias de momentos intensos de oração no Santuário Nossa Senhora da Salete”, resume Alan.

Durante o retiro, os participantes ficaram hospedados em uma pousada que pertence à Congregação dos Padres Marianos da Imaculada Conceição (MIC), responsáveis pela paróquia de Manoel Ribas e também pelo Santuário.