quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias

GUARAPUAVA: Encontro reúne grupos de jovens na paróquia Santa Cruz e nossa Senhora das Dores

A intenção do encontro, conforme os organizadores; foi a de motivar os jovens para que permaneçam em unidade e se mostrem sempre dispostos a trabalhar em favor de quem mais precisa.

18/06/2019 08:44:00


Com o tema: “Juventude, que a alegria do Senhor seja nossa força”, no dia 08 de junho, a paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores, em Guarapuava, promoveu um encontro que reuniu os vários grupos de jovens daquela comunidade. Na ocasião, os participantes refletiram sobre a caminhada até o momento e traçaram novos planos para o futuro. Mais de setenta pessoas participaram das atividades que duraram o dia todo, conforme os organizadores.

A missa de encerramento dos trabalhos, às 19h, foi presidida pelo pároco local, padre Carlos de Oliveira Egler. “Estiveram presentes integrantes da Juventude Passionista (Juspi) e Joan, num momento de muita alegria e intimidade com Deus. Padre Carlos, que presidiu a missa, motivou os grupos para que eles permaneçam em unidade, sempre inspirados em valores e ensinamentos cristãos”, sublinha a Pastoral da comunicação (Pascom) em nota.

Cleiton Marques e Guilherme Nunes foram os Pregadores do encontro. Na ocasião, eles detalharam sobre o valor do jovem para a Igreja em dias atuais. “Não podemos viver como a sociedade quer, precisamos mudar, para melhor. Sempre é tempo de mudar e de voltar-se para Deus”, destacou Guilherme Nunes.