terça-feira, 15 de outubro de 2019

Notícias Paroquiais

Oficina do Perdão forma primeira turma em Pitanga

O projeto foi idealizado pela paróquia Sant’Ana, e tem por objetivo, promover a restauração humana através da reflexão, da compreensão e do perdão.

11/09/2019 10:38:00


A primeira turma da “Oficina do Perdão” concluiu o curso no último dia 09 de setembro, na paróquia Sant’Ana, em Pitanga.

O módulo é desenvolvido em quatro encontros e tem por objetivo promover a reflexão acerca do perdão e estimular a vivência do amor e da reconciliação.

Segundo o pároco local, padre Gilson José Dembinski, que ministrou a oficina, os encontros levam a pessoa a desfazer mitos sobre o perdão e entrar num processo de restauração pessoal pela reflexão e compreensão da proposta do amor de Jesus. Além disso, os participantes refletem sobre os estudos científicos e o poder do perdão para o bem-estar e a saúde da pessoa. “Toda oficina pretende ser um esclarecimento e um processo de cura interior para a pessoa se libertar da falta de perdão, bem como potencializar para desenvolver relacionamentos mais saudáveis e manter sua paz interior. No fim da oficina, os participantes que sentirem necessidade, poderão passar por uma psicoterapia que os ajudará na superação de culpas, mágoas e possíveis bloqueios nos relacionamentos”, explicou o pároco.

Galeria de Fotos