quinta-feira, 9 de julho de 2020

Notícias

Definida data de posse de Dom Amilton Manoel da Silva

No dia 3 de outubro, dependendo da curva da Covid-19 (com confirmação e convites a serem feitos em tempo), haverá uma missa festiva de posse, com a presença de bispos, presbíteros e todo o povo de Deus.

31/05/2020 12:01:00


Em se tratando da posse de Dom Amilton Manoel da Silva, como quinto bispo da diocese de Guarapuava, ficou decidido que em 18 de julho, às 9h30, será celebrada uma missa de Posse Canônica, com a presença restrita (sem a presença de povo) de membros do clero e responsáveis por seguir os ritos prescritos para tanto e, ao final, a leitura da ata de posse.

Esta celebração será transmitida pelos veículos de comunicação da diocese de Guarapuava, tais como rádios, portais de notícias, além de páginas do Facebook da instituição. De suas casas, todas as pessoas são convidadas a acompanhar a celebração.

No entanto, no dia 3 de outubro, dependendo da curva da Covid-19 (com confirmação e convites a serem feitos em tempo), haverá uma missa festiva de posse, com a presença de bispos, presbíteros e todo o povo de Deus. Para tanto, o bispado de Guarapuava destaca que esta data está sujeita a confirmação prévia.