sábado, 31 de outubro de 2020

Agenda

Em outubro, dois padres da diocese de Guarapuava completam jubileu de prata

Dom Amilton Manoel da Silva, bispo diocesano, saúda os dois presbíteros pelos 25 anos de trabalho em favor da Igreja.

30/09/2020 09:16:00


No mês em que se celebra a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de outubro, a diocese de Guarapuava se alegra duplamente. Neste mesmo mês, dois padres diocesanos, celebram 25 anos de sacerdócio.

Padre Paulo Carlos de Souza e padre José dos Santos Rodrigues, completam o jubileu de prata em suas funções que exercem em favor da Igreja e da comunidade.

Padre Paulo pertence à diocese de Foz do Iguaçu, mas trabalha há cinco anos para a diocese de Guarapuava e, atualmente exerce a função de administrador paroquial na paróquia Santos Anjos, bairro São Cristóvão, decanato centro. Sua ordenação foi no dia 21 de outubro de 1995.

Padre Rodrigues, foi ordenado no dia 14 de outubro de 1995. Até então, ele trabalhava como pároco da paróquia São Pedro Apóstolo, em Foz do Jordão, mas foi transferido para a paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Inácio Martins, também com a função de pároco.

A diocese de Guarapuava, em nome de seu bispo, Dom Amilton Manoel da Silva, saúda os dois presbíteros pelos 25 anos de trabalho, e pede orações da comunidade para que se mantenham firmes na fé e na perseverança, sempre prontos e animados a levarem a mensagem de Jesus Cristo em todos os lugares.