sábado, 31 de outubro de 2020

Agenda

Em transmissão pela internet, diocese de Foz do Iguaçu lança Cartilha de Orientação Política

Dom Sergio de Deus Borges, bispo de Foz do Iguaçu, Tales Faleiros Lemos, presidente do Conselho de Leigos da diocese de Guarapuava e os professores Mario Felicio e Lucas Eduardo Ghellere, participarão da transmissão.

04/09/2020 13:51:00


Nesta terça-feira, 8 de setembro, a partir das 20h, a diocese de Foz do Iguaçu transmite, em sua página no Facebook, o lançamento da Cartilha de Orientação Política para as eleições municipais de 2020.

O debate contará com as participações de: Dom Sergio de Deus Borges, bispo de Foz do Iguaçu, Tales Faleiros Lemos, presidente do Conselho de Leigos da diocese de Guarapuava, do professor: Mario Felicio e do advogado Lucas Eduardo Ghellere.

Todos são convidados a acompanhar a transmissão e a interagir com os palestrantes.

A Cartilha de Orientação Política é lançada para todo o Brasil em anos de eleições. Este é um projeto da Igreja do Paraná, que foi encampando pela CNBB nacional.

Conforme pontuam os bispo do Estado, por causa do Coronavírus, o período eleitoral este ano será muito peculiar e, por isso, candidatos e eleitores precisam de muito discernimento e consciência política para, enfim, participarem da escolha dos representantes que atuarão nos municípios de todo o País pelos próximos quatro anos.