domingo, 24 de janeiro de 2021

Notícias

GUARAPUAVA: Famílias convidam comunidade para missa de sétimo dia

Adenilson Lima e Douglas Antunes Moreira Júnior, morreram no dia 22 de novembro, vítimas de acidente de trânsito. Dom Amilton Manoel da Silva, bispo diocesano disse que reza pelas almas dos dois rapazes.

27/11/2020 16:39:00


As famílias de Adenilson Lima e Douglas Antunes Moreira Júnior, ainda consternadas com as mortes dos dois jovens, convidam amigos e parentes para a missa de sétimo dia.

A celebração será neste sábado, às 19h, na paróquia Sant’Ana, em Guarapuava.

Adenilson (Tico como era carinhosamente conhecido) e Douglas, foram vítimas de um acidente de trânsito na rodovia BR 277, perímetro urbano de Guarapuava, no início da tarde do último domingo, dia 22 de novembro.

Construtor, Tico prestava diversos serviços para a diocese de Guarapuava e era tido como um grande profissional.

Dom Amilton Manoel da Silva, bispo diocesano, prestou condolências às famílias e disse que reza pelas almas dos dois rapazes que deixaram este mundo terreno precocemente e de uma forma inesperada.

“Incluo os dois jovens em minhas orações. Peço ao Deus misericordioso para que acolha suas almas e, com Seu amor infinito, conforte as famílias enlutadas”, sublinhou Dom Amilton.

SERVIÇO

A paróquia Sant’Ana, em Guarapuava, está situada na rua Rosa Lustosa de Siqueira, 1105, Bairro Santana.

Mais informações sobre as celebrações e outras atividades da comunidade, podem ser obtidas diretamente na secretaria paroquial ou pelos telefones: 42 3623 2404 e 42 3304 1392.